sexta-feira, 1 de julho de 2011

MINHA VIDA ...

Meu nome é Monyc, tenho 24 anos, sou casada, tenho um irmão caçula e minha família é maravilhosa.
 A leitura entrou em minha vida desde muita pequena.

Minha mãe gostava de comprar varios livrinhos de história e lia pra mim, lembro que ninguem podia chegar em casa que eu pedia para ler.

 Quando comecei a estudar já sabia escrever várias palavras, números, pois meus pais incentivavam muito para estudar e inclusive até hoje.

Meu irmão não podia me ver estudando, que ficava logo em cima pergundado sobre tudo e desta forma ensina sobre diversos assunto e ele aprendia direitinho, assim me sentia alegre.

Hoje estou muito feliz trabalhando com crianças e fazendo curso de fisioterapia que é outro grande sonho da minha vida.

Devo tudo aos meus pais, por tanta dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário