sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amo o meu trabalho!

Meu nome é Marlene, tenho 35 anos.
Apesar de ser filha de pais analfabetos, foi o meu pai que me inspirou a entrar no mundo encantado que a leitura nos proporciona, através das historias contadas por eles.
Normalmente, ele reunia os filhos e contava várias histórias, lendas dos antigos, e eu observava, ouvia atentamente e viajava naquelas aventuras contada por ele.
Outra coisa que me despertou o interesse pela leitura foram às figuras dos livros, através das gravuras de animais, casas, objetos, pessoas, enfim tudo o que era grande e colorido me envolvia como as personagens das histórias. Quando criança eu gostava de brincar de ser professora, com passar dos anos o desejo de trabalhar com as crianças fluía era cada vez mais forte, e hoje sou pedagoga e trabalho como TDI e amo meu trabalho.

Marlene Nunes da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário