quinta-feira, 2 de junho de 2011

Autobiografia Profª : Gleiciane Pontes

Autobiografia Profª : Gleiciane Pontes

Meu nome é Gleiciane Pontes Damasceno, nasci em Fortaleza CE.  Comecei minha vida profissional bem cedo, ainda não entendia muito bem o que queria ser só sei que aos 15 anos fui convidada para da aula numa creche onde morava, na época em Pacajus CE. Minha prima que já dava aula nessa creche foi embora então fiquei no lugar dela, me lembro que gostava muito, brincava contava muitas histórias para as crianças, promovia festas e nisso se passaram cinco anos, tive que sair, pois fui embora para fortaleza, onde trabalhei em outros setores que não era a educação, mas sempre me lembrando da creche e das crianças. Tive a oportunidade de vir passear em Mato Grosso e aqui estou. Hoje sou casada tenho uma filha e sou muito feliz. Assim que aqui cheguei já procurei uma formação, sou professora pedagoga e gosto muito do que faço. Trabalho na rede municipal de Várzea Grande com o EJA, mas já trabalhei com o ensino fundamental e trabalho também na educação infantil no município de Cuiabá.
    “A educação modela as almas e recria os corações”. Ela é a alavanca das mudanças sociais. (Paulo Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário