domingo, 4 de setembro de 2011

k


Como a história entrou na minha vida


Quando criança minha avó que era costureira me ensinou a fabricar minhas própias bonecas de pano pois naquela época meus pais estavam se separando e o dinheiro mal dava para a nossa alimentação então minha mãe resolveu deixar eu e meus irmãos com a minha avó ,já que ela tinha que trabalhar.mais não era ruin não minha avó era uma mulher muito valorosa ,ela me ensinou a costurar a cozinhar e a gostar de historia já que a cada boneca criava-se uma história um mundo diferente para –se viver sabe o quem era mais ipresionante é que eu sempre precisava da ajuda dos meus primos primas e vizinhas pra me ajudar de modo que tudo que acontecia de errado la em casa a primeira pessoa que eles procurava era eu e quando eles me procuravam eu estava sempre em um dos meus castelos que era encima de alguma arvore dom quinta e. em seguida veio a adolescência e a curiosidade, todo fim de tarde eu via minha madrinha lendo umas revistinha pequenas e ao fim de cada uma delas ela chorava ,e muito um dia criei coragem e perguntei por que a senhora chora tanto e ela me perguntou você ´já sabe ler então eu respondi é claro que sim e ela disse então toma esse aqui e quando você terminar você me responde. Minha avó não gostou nada daquilo eu não queria mais fazer nada em casa só ficar deitada lendo até que um dia ela me proibido de ler as revistinhas mais eu já não conseguia mais já tinha se tornado um vicio então quando ela descuidava eu subia para o meu castelo e passava horas lá lendo romance sabrina julia e outros e sonhava gente como eu sonhava



Nenhum comentário:

Postar um comentário