sábado, 13 de agosto de 2011

AS NARRATIVAS E EU.


O mundo mágico e lúdico das narrativas foi introduzido na minha vida através de uma doce senhora, mãe de cinco filhos que amava reunir a criançada quase toda noite para contar histórias que alimentavam minha mente sonhadora de criança.
            Outro fator que me recordo que serviu de incentivo para eu gostar de ler e escutar histórias foi uma coleção de livros infantis que ganhei de um tio, quando cursava a primeira série do ensino fundamental através deles foi aguçado em mim o interesse pelas narrativas.
            Através desse curso pretendo tornar- me uma boa contadora de história, pois ler e escutar é fácil, porém contar de maneira que prenda à atenção e se torne inesquecível para quem escuta é muito mais complicado.

                                                DANIELLE ROXA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário