quarta-feira, 1 de junho de 2011

Autobiografia Profª Elizaine Maia

    
         Meu nome é Elizaine Maia, nasci em Jataí estado de Goiás. Aos dezoito anos mudei para Cuiabá-MT, cursando o 2º ano do Magistério. Substituí uma professora na escola que estudava e não parei mais. Hoje sou casada, tenho dois filhos e em julho/11 terei minha primeira netinha Ana Luísa. Sou professora de Educação Infantil na rede municipal e coordenadora pedagógica de uma escola particular. Sou Formada em Pedagogia e gosto muito da minha profissão. Trabalhei alguns anos em sala de aula com o Ensino Fundamental e atualmente com educação Infantil e estou apaixonada pelo meu trabalho.
         No momento, faço curso de especialização sobre a Educação da Vida pela Seicho-No-Ie do Brasil em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso. Desenvolvo na prática os ensinamentos do curso, em sala de aula e o retorno está sendo maravilhoso.
          A Literatura Infantil está presente sempre no meu trabalho bem como contar história, pois acredito que a leitura é a base, mesmo com os pequeninos. Adoro compartilhar ideias e aprender coisas novas.

            Frase que gosto: Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente viver!(Dalai Lama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário